A INTEGRAÇÃO É O CAMINHO PARA TERMOS UMA SOCIEDADE JUSTA

08-05-2011 17:34

A INTEGRAÇÃO É O CAMINHO PARA TERMOS UMA SOCIEDADE JUSTA

 

Nem a maior potência mundial tem domínio diante das catástrofes naturais que devastam vários lugares que mundo esta presenciando.

 O que assusta é o pensamento destas grandes potências diante de tudo que esta acontecendo, e o que vão fazer perante tudo isso.

 Por que o ponto não esta na reconstrução depois do mau feito, o que precisamos e encarar a realidade de tudo e parar de sermos cegos por conveniência e irresponsável com os maus costumes e a forma negligente de extração do solo, da água, da vegetação, sem respeitar o ar e o meio onde vivemos.

    A falta de solidariedade com os nossos semelhantes, tanta diferença social por conta do egoísmo de quem se acostuma com o consumismo excêntrico e fútil, fazendo contraste com a fome,  alimentação digna é à base de sobrevivência para todos  seres humanos.

 Precisamos que o MUNDO encare que não se desafia a FORÇA DO CRIADOR, precisamos nos integrar de uma forma verdadeira e responsável, em beneficio de uma vida melhor para todos, e não mais se utilizar da ingenuidade de muitos em benefício de poucos.

 

 

            CELSO MELCHIADES         

Contatos

Focolondrina

focolondrina@hotmail.com

Av: Do Sol nº.541 Jd do Sol - Londrina-PR

(43) 9 9971 9554

Procurar no site

Notícias

03-05-2016 17:01

MUITO MAIS QUE LUTAR PELA PREVENÇÃO É NÃO MEDIR ESFORÇOS CONTRA A IMPUNIDADE

28/12/2015        No início de 2013, o Vice Presidente da FECAMPAR Celso Melchiades, soube através da imprensa sobre as mortes ocorridas no incêndio da Boate Kiss na cidade de Santa Maria, onde 242 jovens inocentes perderam suas vidas tragicamente, se colocando no lugar...

noticia

Esta seção está vazia.

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
 

 

 

 

  

© 2010 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode